Futebol
Iguatu vence o Itapipoca no Morenão e consegue classificação na Taça Fares Lopes
O Azulão recebeu o Itapipoca no estádio Morenão e conseguiu a sua primeira vitória na Taça Fares Lopes, o time conseguiu sua classificação e agora aguarda seu adversário na próxima fase.
Neste sábado (16), o Azulão recebeu o Itapipoca, em jogo válido pela ultima rodada do grupo A da Taça Fares Lopes. O time venceu pelo placar de 2 a 0 com gols de Moisés Rato e Gustavo.
Como precisava apenas de um empate para se classificar, o Azulão foi pra cima do Itapipoca e conseguiu uma boa vitória diante da sua torcida. O primeiro gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, Moisés Rato arriscou um chute de fora da área, acertando o ângulo esquerdo do goleiro do Itapipoca, marcando um golaço, 1 a 0 Azulão.
Na segunda etapa, o Iguatu manteve a mesma pegada do primeiro tempo, o time envolveu o Itapipoca que apenas se defendia. Aos 25 minutos numa boa jogada de Moisés Rato, ele cruza e a bola resvala na zaga do Itapipoca, na sobra o atacante Gustavo que tinha entrado no jogo, manda um chute forte no ângulo do goleiro, sem chances de defesa, era o gol da vitória e classificação do Iguatu para a próxima fase.
Agora o Azulão espera a rodada acabar para saber qual adversário enfrentara na próxima fase da competição.
JOGOS RESTANTES:
Grupo A
Quarta-feira, 20/09/2017
15:45 | Fortaleza x Floresta – Castelão
Grupo B
Quinta-feira, 21/09/2017
15:45 | Tiradentes x Icasa – Castelão
15:45 | Caucaia x Horizonte – PV
Até o momento temos esses confrontos no mata-mata:
Floresta x Horizonte
Fortaleza x Caucaia
Guarani de Juazeiro x Icasa
Ceará x Iguatu.
POSIBILIDADES
1 – Se o Icasa vencer o Tiradentes, o Iguatu enfrenta o time do Cariri na próxima fase.
2 – Se o Icasa empatar e o Caucaia vencer o Horizonte, o Iguatu enfrenta o time Caucaiense.
3 – Se o Icasa e o Caucaia não vencerem os seus jogos, o Iguatu enfrenta o Ceará.
*Assessoria ADI
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

