Iguatu
Iguatu tem novo secretário de saúde
A Secretaria Municipal da Saúde de Iguatu, conta com novo secretário. A pasta passa a ser comandada por Fernando Wilson Fernandes, um “técnico”, com larga experiência na área, tendo atuado em vários municípios, dentre eles, Camocim e Várzea Alegre.
O nome do novo secretário foi anunciado há poucos instantes pelo prefeito Ednaldo Lavor (PSD), após reunião no seu gabinete.
Fernando Fernandes é natural de Fortaleza, economista com Pós-Graduação em Gestão de Sistemas em Saúde.
Por sua formação, espera-se que o novo gestor adote em Iguatu as mesmas experiências que deram certas em outros cidades cearenses. “Esperamos obter bons resultados no trabalho que começa a partir de agora com a nomeação do novo secretário da saúde. Desejo a ele e sua equipe muito discernimento para que possam realizar um grande trabalho em prol dos iguatuenses”, disse Ednaldo Lavor.
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
