Policial
Iguatu tem final de semana com dois homicídios
Por volta das 21h40, de sábado, 04, Iguatu registrou o 20º homicídio na cidade no ano. O crime ocorreu na Rua João Gomes Martins, próximo ao PSF, no bairro Vila Neuma.
Conforme a polícia, a vítima conhecida como ‘Lucas Gaguinho’ foi morta a tiros. O suspeito mora próximo do local do crime, ainda segundo a investigação.
O motivo do crime seria porque a vítima teria “delatado” um ponto de venda de drogas do suposto autor, o que acrescentou a polícia.
A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo por todo o corpo. A vítima tinha várias passagens pela polícia.
Já por volta de 12h40 do domingo, 05, um novo crime de morte foi somado. O 21º homicídio no ano ocorreu no Distrito de José de Alencar na Rua Francisco Holanda Montenegro, próximo a um bar.
A vítima de nome Elielton tinha um desentendimento antigo com o dono do Bar. O suspeito conforme a polícia após efetuar os disparos fugiu do local tomando rumo ignorado.
A polícia fez buscas na residência do suspeito, o imóvel estava aberto e abandonada. Assim como no bar nada suspeito foi encontrado.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

