Policial
Homem é morto com 20 tiros em Várzea Alegre
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de ser um dos líderes da facção com origem no Ceará foi executado com cerca de 20 tiros na manhã desta sexta-feira (03), em Várzea Alegre. O homicídio ocorreu por volta das 09h, no interior de uma fábrica que funciona na Rua Luiz Nogueira Lacerda, no Bairro Alto do Tenente.
Também metalúrgico, Anderson Bezerra Gonçalves, de 26 anos, apelidado por “Dandinho” se encontrava no seu local de trabalho momento em que foi surpreendido a tiros, atingindo a região da cabeça, tórax e braços morrendo antes do socorro médico.
Conforme apurou a polícia, dois suspeitos chegaram numa motocicleta modelo Bros preta, de placa não anotada, ambos trajando camisas de mangas longas de cor amarela, e de armas em punho, anunciaram um assalto, em seguida se dirigiram em direção da vítima e passaram a efetuar vários disparos contra a mesma.
No momento da fuga os atiradores ainda efetuaram disparos em alguns veículos que se encontrava em frente a fábrica para depois empreenderam fuga.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

