Futebol
Iguatu se concentra para enfrentar o Ceará
Após ter perdido a invencibilidade para o Floresta no Morenão na rodada anterior, o Azulão se concentra para enfrentar amanhã a equipe do Ceará, às 20:30 na Arena Castelão. O jogo é válido pela quarta rodada da segunda fase do estadual.
O elenco do Azulão encontra-se hospedado na cidade de Horizonte, onde chegou na madrugada de hoje. O técnico Roberto Carlos não conta com o volante Michel, que tomou cartão amarelo diante do Floresta. Em compensação ele contará com a volta do atacante Testinha, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Em relação ao time titular, Roberto Carlos deve fazer algumas alterações, já que o time completa três jogos sem vitórias. O time titular só será definido momentos antes da partida.
CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES RELACIONADOS:
GOLEIROS: Gleibson e Fernando Hilário
LATERAIS: Andrezinho, Elvis e Ceará
ZAGUEIROS: Albano, Luis Fernando, Marciano e Edivan
VOLANTES: Elanardo, Dedê e Caio Acaraú
MEIAS: Otacílio Neto, Paulinho e Charles Müller
ATACANTES: Otacílio Marcos, Testinha, Canga, Jessuí, Wescley e Zé Lopes.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

