Iguatu
Iguatu; Ruas da sede do distrito de José de Alencar recebem serviços de pavimentação
A secretária de Infraestrutura do município de Iguatu realiza serviços de pavimentação em dez ruas da sede do distrito de José de Alencar. O prefeito Ednaldo Lavor visitou o serviço e conversou com moradores. “É um compromisso que estamos cumprindo no distrito, atendendo reivindicações antigas dos moradores”, disse o gestor. “Queremos pavimentar todas as ruas da sede da Vila”.
A moradora, Francisca Ferreira, disse que há muitos anos esperava por essa obra. “É um sonho antigo, nosso, que agora, finalmente, começa a ser realizado”, disse. “Estamos satisfeitos porque quando a chuva chegar não haverá mais lama no meio da rua, em frente das casas”.

Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

