Iguatu
Homem é agredido com gargalo de garrafa no centro de Iguatu
Na Av. Agenor Araújo, centro da cidade de Iguatu nas proximidades do mercado público por volta das 6h40 de ontem (quarta-feira, 27) uma pessoa foi vítima de agressão a gargalo de garrafa.
A vítima Erivan Vital De Oliveira, 34, foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa no Mercado Público, após uma discussão banal com um homem identificado apenas como “Abdias”.
Erivan Vital foi socorrido somente na Rua Wilton Correia Lima, Bairro Prado e levado ao hospital local pela equipe do SAMU com três cortes na região do pescoço. O estado de saúde inspira cuidados.
A Polícia Militar tenta localizar e prender Abidias que segue foragido.
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Entretenimento6 dias atrásExpoece completa 70 anos com atrações musicais e programação especial em Fortaleza
