Policial
Iguatu registra o sétimo crime de morte em 2018
O sétimo crime de morte foi registrado em Iguatu na manhã desta sexta-feira, 18. O fato mais recente aconteceu na Rua Casimiro Pereira, na Vila Jardim.
Aderivan Victor de Souza, “Ivan”, 40 anos, quando deslocava-se para casa de uma familiar na rua onde ocorreu o crime, foi interceptado e executado a bala por homens armados de revólver – ainda não identificados – que estavam em carro modelo celta.
Conforme informações da polícia, Ivan cumpria pena por regime semi aberto no presídio local. E tinha acabado de pernoitar na unidade prisional da qual saiu pela manhã.
A vítima que residia no Sítio Gadelha, zona rural da cidade, morreu antes de ser socorrido pela equipe do Sistema Atendimento Móvel de Urgência, que por meio dos socorristas constataram o óbito.
Pelo menos dez disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores da região, assim como capsulas deflagradas foram encontradas pelo chão da rua.
Equipes da perícia forense por meio no núcleo do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML) e a da polícia civil, por meio do delegado Wesley Alves deram início as investigações.
Números
Este é sétimo crime de morte em Iguatu neste ano de 2018. O último fato desta natureza vitimou, Laércio Pedrosa Chaves de Lacerda, 28 anos, também morto a bala na Avenida Dário Rabelo no dia 15 do mês de abril.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Ednaldo Lavor pode ter bens bloqueados e perder seu fusca? – Sim!
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Segunda sem salários e sem perpectiva!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Analisamos o discurso do prefeito Roberto Filho
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – CNJ nega liminar e ex-prefeito de Iguatu leva “bronca” por alegações sobre CAF e atraso de salários
-
Iguatu2 dias atrás
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
Veículo é tomado de assalto em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
Servidores em greve interditam ruas de Iguatu em ato de protesto
-
Iguatu6 dias atrás
Homem provoca acidente de automóvel com ônibus da Guanabara e fica ferido em Acopiara