Policial
Iguatu registra 20º homicídio em 2017
Mais um crime de morte somou-se as estatísticas de homicídios ano de 2017. O fato mais recente foi registrado nesta quarta-feira, 27, no Alto do Jucá, na região conhecida como “Pontilhão” rodovia que dá acesso ao Bairro Fomento.
A vítima até o momento foi identificada extraoficialmente pelo nome de “Gabriel”, que realizava corte e poda de árvores na cidade. O alvo foi alvejado por cerca de cinco disparos, grande parte deles atingiu o rosto da vítima.
“Gabriel” aparenta ter um pouco mais de 40 anos e chegou a receber os primeiros atendimentos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência. Conforme apurou a polícia ele seguia numa bicicleta quando foi alcançado e morto.
Ainda não se tem pistas que levam ao autor ou autores do crime e tampouco os motivos.
Números
Esse é o 20º crime de morte na cidade de Iguatu somente neste ano de 2017. O último fato da natureza, ocorreu no sábado (23) no bairro João Paulo II quando, Juciliano Silva, 27, “Juju” foi morto na oficina em que trabalhava.
Novas informações em instantes
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


