Iguatu
Iguatu recebe o “SEMINÁRIO EMPREENDER 2014”
O Grupo de Comunicação O POVO e a Fundação Demócrito Rocha iniciaram desde o dia 8 de abril a série de encontros do Seminário Empreender.
O Grupo de Comunicação O POVO e a Fundação Demócrito Rocha iniciaram desde o dia 8 de abril a série de encontros do Seminário Empreender.
Este é o oitavo ano consecutivo do maior seminário de empreendedorismo do país, realizado em parceria com instituições governamentais federais e locais voltadas para o incentivo, desenvolvimento e capacitação de micro e pequenos empreendedores do Estado do Ceará.
Nos meses abril e maio, o seminário segue também para as cidades de Itapipoca, Sobral, Crateús, Tauá, Iguatu, Quixadá, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Aracati, finalizando em Fortaleza, nos dias 29 e 30 de maio.
Nessa quarta-feira o município de Iguatu receberá o evento a partir das 14h30 no auditório do Teatro Municipal Pedro Lima Verde. O seminário é gratuito e destinado a todos os segmentos do empreendedorismo da cidade e região.
Programação Local:
Auditório Principal
14h30 – Abertura Solene
14h45 – Encaminhamento para o Mercado de Trabalho: Dicas para a Participação em
Entrevistas de Emprego e Elaboração de Currículos.
Painelista: Alcilane Mota (Senac)
15h25 – Startups, conceitos, metodologias e cases de mercado
Painelista: Mendel Oliveira (PolivalenTI)
16h05 – Empreendedorismo e Incubadoras de Empresas Promovendo o Desenvolvimento
Regional: Experiências do Instituto Centec.
Painelista: Suely Vasconcelos (Centec)
16h45 – Coffee Break
17h – Sorteios (Parte 1)
17h10 – Marketing Digital
Painelista: Luciano Farias (Quartel Digital)
17h50 – As Oportunidades do Mercado da Beleza
Painelista: Flávia Chagas (FCDL/CDL)
18h30 – Rede de Negócios
Painelista: Fernando Cordeiro (STDS)
19h10 – Apresentação Artística de Grupo de Dança “Elas São Os Caras”
19h20 – Sorteios (Parte 2)
19h30 – Encerramento
*Mais informações no link
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

