Iguatu
Iguatu realiza amistoso hoje de olho na Taça Fares Lopes
A equipe da Associação Desportiva Iguatu (ADI) realiza um amistoso hoje (quarta-feira, 15) contra o time do Campo Grande de Juazeiro do Norte no estádio Morenão.
A partida vai servir como preparação para a Taça Fares Lopes que começa dia 25 de agosto.
O amistoso servirá para o técnico Roberto Carlos dá ritmo aos seus jogadores além de testar as possíveis formações para a estreia na Fares Lopes.
Taça Fares Lopes
Iguatu enfrenta o Caucaia na estreia da campetição. A primeira etapa será disputada com todos os times se enfrentando, em partidas apenas de ida. Ao fim de nove rodadas os quatro melhores avançam para a semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta. A final também terá dois jogos.
Os nove participantes da Taça Fares Lopes 2018 são Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Floresta, Caucaia, Horizonte, Pacajus, Guarany de Sobral e Iguatu. Caso Leão ou Vovô ganhem o torneio, por já possuírem vaga na Copa do Brasil de 2019, o vice-campeão ficará com o benefício.
Iguatu conta com nomes conhecidos do torcedor local no seu elenco. Conforme o técnico, isso facilitará no entrosamento. “É uma competição de tiro curto, e que o erro tem que ser mínimo. O fator crucial para o vitorioso será a preparação ideal”, resultou Roberto Carlos. Os trabalhos iniciais da equipe vêm se dividindo entre físico e com bola.
Dentre os novatos, Bruno Colaço foi contratado e vestirá pela primeira vez a camisa azul e branca. “Espero dar meu máximo. Eu ouvi coisas muito boas de Iguatu. Clube sério que merece respeito por quem defende suas cores”, avaliou o jovem de 28 anos com passagem de destaque no Ferroviário.
Nomes
A relação foi apresentada com a seguinte composição: Bruno Colaço, Gefersson e Gugu (goleiros); Marcos Vinícius, Zé Aquiraz, Berg e Lucas (laterais); Albano, Edvan, Anderson Maceió e Fabio Arneirós (zagueiros); Dedé, Elton, Bruno Alencar, Caio Acaraú, Michel e Jair (volantes); Elanardo, Paulinho, Wanderson e Charles Muller (meias); Canga, Patuta, Testinha, Leandro, Amaury e Regis (atacantes).
Amistoso
Iguatu X Campo Grande
Horário: 16h
Estádio Morenão
Entrada Gratuita
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

