Esportes
Iguatu promove circuito MTB no distrito de Suassura com competidores do Nordeste
Mais de 120 ciclistas participaram na manhã deste domingo, no distrito de Suassurana, do circuito MTB Iguatu. O evento esportivo passa a ser promovido todos os anos no mês de setembro e atrai competidores de várias cidades do Ceará e de outros estados do Nordeste.
O circuito de 20 km contou com passagem sobre a parede do Açude Trussu, o maior da região, e outras estradas vicinais, com desafio de ladeiras. Homens e mulheres participaram das provas, divididas em várias categorias.
Um dos organizadores do evento, Gutemberg Fernandes, disse que o objetivo é promover o esporte de ciclismo, criar a trilha ecológica do Trussu e realizar o congraçamento entre os diversos grupos de MTB. “O número de inscrições superou as nossas expectativas”, frisou. “Ganhamos fôlego para o próximo circuito em 2019”.
O secretário de Esportes, Édson Artecore, confirmou o apoio da pasta para a próxima temporada. “Iguatu entra no circuito de MTB do Nordeste e isso é bom para o município como evento de atrativo turístico regional”, pontuou.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense


