Iguatu
Iguatu participou da manifestação nacional nessa sexta

Na manhã dessa sexta-feira, 30/06, o país parou para protestar contra as reformas propostas pelo Governo Federal em um dia de manifestações e greve geral de todas as categorias. A adesão ao movimento se deu forma espontânea e amparou o ato “Fora Temer” liderado por várias representações sindicais, associações e instituições diversas. Em Iguatu ocorreu uma caminhada pelo centro comercial da cidade.
As principais mudanças que são apontadas pelos manifestantes são a Reforma da Previdência e Trabalhista. Ambas trariam enormes prejuízos aos trabalhadores, segundo os organizadores do evento.
O ato local aconteceu de forma pacífica contendo discursos sobre a importância da paralisação e da responsabilidade de cada cidadão na escolha de seus governantes. Foi ressaltado que mesmo os municípios pequenos e no interior do estado são essenciais nas lutas sociais, pois neles são escolhidos e votados deputados e senadores indicados pelos prefeitos e vereadores.
O comércio de Iguatu não aderiu ao movimento, apesar de existir boa representação da classe através do sindicato e simpatizantes.
-
Videos17 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu1 dia atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu