Iguatu
Iguatu: Otacílio Neto tem nome publicado no BID e estreia pode ser domingo
Buscando reverter a atual situação, a Associação Desportiva Iguatu tenta (domingo, 28,) mais uma vez diante do seu torcedor, a sua primeira vitória, desta vez, o adversário será o Floresta, no estádio “Agenorzão” às 16h.
A expectativa fica por conta da estreia de Otacílio Neto, principal contratação da equipe para esta temporada. O atacante contratado desde o início dos trabalhos do time, não havia entrado em campo devido a atrasos em documentações de desligamento do seu antigo clube, Guarani de Juazeiro. Seu nome foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira, 26, como atleta inscrito no Iguatu.
O Floresta encontra-se na terceira posição no campeonato com uma vitória (por WO) e um empate contra o Alto Santo. Iguatu segue amargando a 9ª posição, na zona de rebaixamento. As duas equipes já se confrontaram em duas oportunidades – um empate e uma derrota do Iguatu – no ano passado na terceirona do cearense.
A Rádio Mais FM transmite ao vivo a partida. A jornada inicia às 15h com Tony Alvarez, Thiedo Henrique e José Roberto Duarte.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

