Iguatu
Iguatu: Otacílio Neto tem nome publicado no BID e estreia pode ser domingo
Buscando reverter a atual situação, a Associação Desportiva Iguatu tenta (domingo, 28,) mais uma vez diante do seu torcedor, a sua primeira vitória, desta vez, o adversário será o Floresta, no estádio “Agenorzão” às 16h.
A expectativa fica por conta da estreia de Otacílio Neto, principal contratação da equipe para esta temporada. O atacante contratado desde o início dos trabalhos do time, não havia entrado em campo devido a atrasos em documentações de desligamento do seu antigo clube, Guarani de Juazeiro. Seu nome foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira, 26, como atleta inscrito no Iguatu.
O Floresta encontra-se na terceira posição no campeonato com uma vitória (por WO) e um empate contra o Alto Santo. Iguatu segue amargando a 9ª posição, na zona de rebaixamento. As duas equipes já se confrontaram em duas oportunidades – um empate e uma derrota do Iguatu – no ano passado na terceirona do cearense.
A Rádio Mais FM transmite ao vivo a partida. A jornada inicia às 15h com Tony Alvarez, Thiedo Henrique e José Roberto Duarte.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

