Esportes
Iguatu no Brasieliro de Judô!
Iguatu tem sido celeiro de grandes nomes do Esporte, e mais uma vez como prova de sua força, terá uma representante no Campeonato Brasileiro de Judô. Estamos falando de Danielly da Silva Costa, judoca de 21 anos e que é a 7a no mundo do judô. Danielly compete na categoria meio médio 63kg, é faixa roxa 2 kyu, treinada pelo professor Wilson Filho nas dependências do SESC e é associada a W Judô. Recentemente a judoca teve um ótimo desempenho nas seletivas e conseguiu vaga para o Nacional. Estará competindo a partir do dia 29 desse mês o Campeonato Cearense no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza. Dia 22 de novembro irá para a cidade de Pindamonhangaba no estado de São Paulo para iniciar o campeonato brasileiro sênior, representando o Estado do Ceará.
Danielly já disputou 20 competições e tem 4 bronzes (terceira posição), 2 pratas (segunda posição) e 7 ouros (primeira posição).
Nas redes sociais, @danny_judo, a atleta tem buscado apoio para custear essa viagem para disputar o tão sonhado nacional de Judô. Além da ajuda do poder público municipal que está acontecendo, você pode fazer parte dessa grande história.
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE



