Iguatu
Iguatu: Motorista bate em motocicleta e foge em seguida
Nesta sexta-feira, 27, por volta das 14 horas, um motorista, suspeito de estar embriagado, se envolveu em um acidente de trânsito na Rua 27 de Novembro, no bairro Prado, em Iguatu.
A vítima, Sheyla Alves da Silva, vendedora, de 29 anos, pilotava a motocicleta Honda Fan, preta, placa OCF7453, quando foi atingida por um carro Voyage VW, preto, placas OZA 7090, conduzido por Cícero Rodrigues de Oliveira, 45 anos, morador do sítio Umari, na zona rural de Iguatu.
O motorista do carro fugiu em seguida, sem prestar socorro à vítima, mas policiais militares localizaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde da condutora da motocicleta.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

