Iguatu
Em Iguatu Desfile Cívico é marcado por ato “Fora Temer”
Dia 7 de setembro de 2016, data marcada pelo já tradicional desfile cívico que celebra a Independência do Brasil, entra para história. O momento foi marcado por protestos contra o presidente Michel Temer no país inteiro, a cidade de Iguatu não se calou e fez uma manifestação pacífica, que teve sua concentração na Praça da Matriz, seguindo para o local mais próximo ao final do desfile cívico e seguiu por toda a extensão da rua 27 de novembro.
Nas ruas haviam cartazes, placas, cirandas, crianças, bandeiras, jovens, adultos e pessoas da melhor idade, professores universitários, servidores públicos, estudantes, cantavam em uma só voz as letras criadas pelos organizadores do ato. Durante o percurso, aqueles que estavam prestigiando a parada de 7 de setembro, foram convidados a se juntar aos manifestantes, que gritavam em uma só voz: “vem pra rua”.
O evento teve início no Facebook, onde os organizadores estavam sempre informando abertamente os detalhes sobre o percurso, direitos de manifestação, pacificação e tudo que foi preciso para que esse momento pudesse acontecer de forma ordeira.
Segue abaixo imagens do momento, que teve início às 17h e findou pelo menos às 21h:
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova




