Futebol
Iguatu decepciona dentro de casa e perde mais uma
[caption id="attachment_10669" align="alignleft" width="600"]Foto: Luiz Vasconcelos[/caption]Com a obrigatoriedade de vencer em casa, no estádio Agenorzão, antigo Morenão, o time do Iguatu decepcionou na tarde deste domingo perdendo para a equipe de São Benedito por 2 x 1.
Foto: Luiz Vasconcelos
Com essa derrota o time de Iguatu fica numa situação muito complicada. O time não teve forças suficientes para virar a partida e por pouco não levou uma goleada, tendo em vista que a equipe do São Benedito desperdiçou várias jogadas que poderiam ter terminado em gols. 47 do segundo tempo Raul, camisa 17, fez o gol de honra do time de Iguatu. Mesmo com a mudança da diretoria, trocando o técnico Ney Elói por Raimundinho o time não conseguiu reagir e é um time de baixa qualidade.
Foto: Luiz Vasconcelos
Próximo dia 16 contra o são Benedito, lá na Serra o time tem que ir com tudo ou voltar definitivamente pra casa nada. Aao terminar a partida o te´cnico Raimundinho disse à Mais FM que alguns jogadores estão com muita vaidade. “O tempo foi pouco e o time precisa ter garra. Segundo Raimundinho ou o time muda ou ele prefere ir embora, segundo suas próprias palavras.
A classificação é a seguinte:
Barbalha em primeiro com 07 pontos; São Benedito com 7 pontos em segundo e Iguatu permanece com 02 pontos ocupando a 4ª colocação. No final da partida os torcedores estavam revoltados.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

