Iguatu
Iguatu comemora 164 anos com atividades festivas e lançamento de programas municipais
Na manhã do dia 25 de janeiro, data da emancipação política de Iguatu, houve a realização de missa em ação de graças na Matriz de Senhora Santana com a presença de autoridades locais e populares.
Logo após, foi feito na Praça da Matriz, o lançamento do Programa Preparo de Terras 2017. Uma ação da Secretaria de Agricultura e Pecuária que ofertará o serviço de 10 tratores para preparar a terra durante 2h de forma gratuita, para agricultores locais devidamente cadastrados (se houver necessidade de mais tempo, o agricultor irá custear somente o combustível).
Em seguida aconteceu um passeio ciclístico com saída da Praça da Matriz pelas ruas do centro da cidade em direção ao Bairro Santo Antônio. Os participantes eram esportistas, homens, mulheres, jovens e adultos. O prefeito, vice e secretários também aproveitaram o momento de descontração.
Chegando a Policlínica Regional de Iguatu foi anunciado o lançamento do Mutirão da Saúde. Um trabalho da Secretaria de Saúde que irá disponibilizar consultas e exames gratuitos aos finais de semana e feriados nas dependências da Policlínica. Os pacientes são oriundos de todas as unidades de saúde de Iguatu e tem por objetivo zerar a fila de exames da secretaria.
A assessoria da Prefeitura havia informado que o Prefeito Ednaldo Lavor iria presentear os Iguatuenses no dia do aniversário da cidade. A novidade foi que o Lixão da Chapadinha foi oficialmente interditado, e já existe uma nova área que está sendo usada para depositar todos os dejetos produzidos no município.
Clique abaixo e confira entrevistas sobre o assunto:
Parte1
Parte2
Parte3
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

