Iguatu
Iguatu anunciou: “Toda forma de amar é amor”

Nessa noite de sábado (11) o pátio do Complexo de Proteção Social ao Adolescente sediou a 7ª Parada da Diversidade Sexual com o tema: “Toda forma de amar é amor”.

Nessa noite de sábado (11) o pátio do Complexo de Proteção Social ao Adolescente sediou a 7ª Parada da Diversidade Sexual com o tema: “Toda forma de amar é amor”.
O evento teve atrações artísticas e convidadas especiais como: “Condessa Mirelle Blanche”, Rayanna Rayovack , Manylla Ryellon D’Layser e Dj Maycon.
A Associação dos Homossexuais de Iguatu e região Centro Sul foi a organizadora da ação que esteve dentro da 3ª Semana da Diversidade Sexual e desenvolveu atividades para amenizar o preconceito existente e cultivar a cultura da igualdade.
Com desfile criativo de personalidades da área, o público acompanhou apresentação de dança, Drag Queens e suas fantasias, modelos, representantes de algumas empresas parceiras, e logo em seguida seguiram pelas ruas da cidade com trio elétrico.
Não somente lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros prestigiaram o evento, mas também casais héteros, homens, mulheres, e até crianças.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

