Futebol
Iguatu acerta contratação do atacante Canga
A diretoria do Iguatu confirmou no começo desta tarde mais uma contratação, o atacante Canga ex-Fortaleza, de 24 anos. O jogador estava defendendo o Horizonte no Campeonato Cearense, onde atuou como titular. O atleta já se encontra na cidade de Iguatu onde veio no seu carro próprio, ele se junta aos outros jogadores no estádio Morenão.
Canga teve uma passagem pelo Iguatu no ano passado, onde não teve muitas oportunidades. Atualmente fez um bom estadual marcando 4 gols, sendo o artilheiro do Horizonte no Campeonato Cearense.
Confira abaixo a ficha completa do jogador:
NOME: Adilson Ferreira Gomes (Canga)
IDADE: 24 anos
NATURALIDADE: Fortaleza-CE
ALTURA: 1,72 cm
PESO: 70 kg
CLUBES: 2017 – Horizonte
2016 – Iguatu
Tiradentes
2015 – Campinense-PB
Atlético Sorocaba-SP
2014 – Atlético Sorocaba-SP
Icasa
2013 – Salgueiro-PE
ABC-RN
2012 – Icasa
Ferroviário
Fortaleza
2011 – Fortaleza
Maracanã
2010 – Fortaleza.
*ADI
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

