Iguatu
IFCE oferta vagas em cursos de graduação em Iguatu e Itapipoca

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu inscrições, no período de 17 a 24 de janeiro, para dois novos cursos de graduação gratuitos da instituição: bacharelado em Engenharia Agrícola, com 35 vagas no turno da manhã em Iguatu; e em licenciatura em Música, com 40 oportunidades no período da noite em Itapipoca.
De acordo com o IFCE, a seleção ocorrerá em uma única etapa, considerando as notas obtidas nas edições do Enem a partir de 2017.
As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas pela internet, até as 23h59 do próximo dia 24. Após preencher o formulário, o candidato precisa entregar a documentação exigida no edital até o dia 27 deste mês. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado em 13 de fevereiro.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Videos4 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos13 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça