Iguatu
IFCE Iguatu tem programação especial pelo Dia Mundial da Água
Nesse 22 de março, Dia Mundial da Água, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Iguatu, realizou no auditório do IFCE Cajazeiras 03 palestras sobre Recursos Hídricos no Ceará, Águas Subterrâneas, e Mananciais no Município de Iguatu, com profissionais, autoridades e ex-alunos da instituição.
O evento também faz parte das comemorações de aniversário dos 67 anos do IFCE Iguatu que terá programação nas duas unidades, Cajazeiras e Areias.
Ivan Holanda professor de Irrigação e Drenagem, Aderilo Alcântara, secretário executivo de Recursos Hídricos do Ceará e Venâncio Vieira, secretário municipal de Desenvolvimento Agrário, foram os convidados para a plateia formada pelos alunos da instituição.
O tema do evento foi: Águas Subterrâneas; tornado o invisível visível.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

