Iguatu
IFCE de Iguatu sedia Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica
O Campus do IFCE de Iguatu recebe nestes dias 10,11 e 12/12, professores e alunos de diversos campi do Ceará.
O Campus do IFCE de Iguatu recebe nestes dias 10,11 e 12/12, professores e alunos de diversos campi do Ceará.
O XI ENICIT- Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica. O objetivo do evento é interiorizar a pesquisar e valorizar os trabalhos dos alunos,além de criar desenvolvimento regional. O Auditório Dr. Edson Gouveia ficou lotado por diversas caravanas oriundas de vários lugares do Ceará, inclusive da Capital.
Segundo o Reitor do IFCE Ceará, Virgílio Araripe em mais dois anos serão 33 campi no Estado do Ceará e o campus Iguatu se encontra com perfeitas condições de receber um evento de tal envergadura.
401 trabalhos serão apresentados neste evento. Durante estes dias o IFCE de Iguatu respirará pesquisa e inovação. Nesta próxima quarta-feira, 11/12, o IFCE encerra na comunidade de São Pedro, Jucás, um curso do Pronatec.
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Entretenimento6 dias atrásExpoece completa 70 anos com atrações musicais e programação especial em Fortaleza
