Iguatu
IFCE de Iguatu forma novos profissionais em Serviço Social,Química e Irrigação e Drenagem
A formatura se deu na noite este sábado,05/05,no campus Cajazeiras,em Iguatu. Bacharelado em Serviço Social,Licenciatura em Química e Tecnólogo em Irrigação e drenagem. Em sessão solene,o campus Iguatu reuniu a comunidade,familiares,amigos e convidados para apresentar à sociedade os 17 formados em Serviço Social,16 licenciados em química e 01 tecnólogo em Irrigação e Drenagem.
As turmas de 2018.2 dos referidos cursos foram as seguintes:

- BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL, TURMA “Ele não,ele nunca”;
- LICENCIATURA EM QUÍMICA,TURMA “Nathan Sombra Evangelista”;
- TECNOLOGIA EM IRRIGAÇÃO E DRENAGEM,TURMA “Lula Livre”
O auditório do Instituto,unidade Cajazeiras,estava lotado de parentes,familiares,lamigos e convidados para a solenidade. Ao final, o Professor e Diretor do IFCE Iguatu,Dijauma Honório,em entrevista à Mais FM,mostrou-se preocupado com o corte de 30% para as universidades e institutos federais. Ele afirmou que os Institutos Federais podem ter funcionamento inviabilizado. Para evitar prejuízo a alunos, instituições pedem que MEC reverta bloqueio orçamentário.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

