Noticias
IFCE abre seleção para professores substitutos em Juazeiro do Norte
Estão abertas as inscrições, de 15 a 20 de dezembro, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do campus de Juazeiro do IFCE, que visa selecionar candidatos para contratação como professor substituto por tempo determinado. São ofertadas 2 vagas, sendo 1 para a área de Engenharia Sanitária (subárea: Saneamento Ambiental) e 1 para a área de Geografia (subárea: Geografia Humana).
Processo de inscrição
Para inscrever-se, o candidato deve acessar o endereço eletrônico, preencher o requerimento de inscrição e em seguida transmitir os dados via internet; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) ao final do processo de inscrição, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 em qualquer agência bancária ou lotérica. O candidato que preencher os requisitos poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição.
O processo seletivo simplificado constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. O contrato terá prazo de vigência de até 12 (doze) meses, consoante a necessidade da administração, podendo ser prorrogado. Confira o Edital.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

