Regional
IFCE abre 499 vagas para cursos técnicos gratuitos no Interior
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com processos seletivos abertos com a oferta de 499 vagas em cursos técnicos gratuitos em cinco campi de diferentes regiões do Estado. As inscrições devem ser feitas pela internet por meio da página http://qselecao.ifce.edu.br. Depois de se inscrever, o candidato precisa se dirigir ao campus, munido da documentação exigida, para confirmar sua inscrição. A seleção se dará por análise do histórico escolar, sem realização de provas.
Para os campi de Caucaia e Iguatu, as inscrições vão até amanã (26). As vagas para Caucaia são para os cursos de Metalurgia, Petroquímica e Eletroeletrônica. Em Iguatu, Informática, Agroindústria, Nutrição e Dietética, Comércio e Zootecnia.
As inscrições para os campi de Aracati, Camocim e Tauá seguem até o dia 4 de março. O campus de Aracati oferece oportunidades nos cursos de Aquicultura, Eventos, Guia de Turismo e Petroquímica. Já Camocim está com inscrições abertas para Serviços de Restaurante e Bar, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. Em Tauá, a oferta é para Agronegócio.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

