Ceará
IDT lança app para conectar freelancers e clientes no Ceará
O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho do Ceará (IDT) lança nesta quarta-feira (23) o aplicativo “Tem Trabalho”, destinado a facilitar a conexão entre trabalhadores autônomos e clientes cadastrados. A cerimônia de lançamento oficial ocorreu às 8 horas, na Unidade IDT/Sine, no Centro de Fortaleza.
Disponível para download gratuito nas lojas Android e iOS, o app foi desenvolvido para agilizar o contato entre oferta e demanda de serviços, facilitando a contratação de profissionais como faxineiros, pedreiros, pintores, bombeiros hidráulicos, eletricistas, marceneiros e cuidadores de idosos. A plataforma oferece aos usuários uma forma prática e segura de acessar esses serviços.
“Estamos entusiasmados em lançar essa ferramenta, que certamente contribuirá para a geração de renda de muitas famílias cearenses, além de trazer mais comodidade para aqueles que já utilizam o banco de profissionais do IDT”, destacou o secretário do Trabalho em exercício, Renan Ridley.
O presidente do IDT, Raimundo Angelo, também enfatizou a importância estratégica do lançamento. “Nossa expectativa para os últimos três meses de 2024 é intermediar mais de 4 mil serviços. O aplicativo vai trazer ainda mais praticidade, especialmente com o aumento da demanda por serviços no período de festas de fim de ano”, afirmou.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

