Ceará
IDT lança app para conectar freelancers e clientes no Ceará

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho do Ceará (IDT) lança nesta quarta-feira (23) o aplicativo “Tem Trabalho”, destinado a facilitar a conexão entre trabalhadores autônomos e clientes cadastrados. A cerimônia de lançamento oficial ocorreu às 8 horas, na Unidade IDT/Sine, no Centro de Fortaleza.
Disponível para download gratuito nas lojas Android e iOS, o app foi desenvolvido para agilizar o contato entre oferta e demanda de serviços, facilitando a contratação de profissionais como faxineiros, pedreiros, pintores, bombeiros hidráulicos, eletricistas, marceneiros e cuidadores de idosos. A plataforma oferece aos usuários uma forma prática e segura de acessar esses serviços.
“Estamos entusiasmados em lançar essa ferramenta, que certamente contribuirá para a geração de renda de muitas famílias cearenses, além de trazer mais comodidade para aqueles que já utilizam o banco de profissionais do IDT”, destacou o secretário do Trabalho em exercício, Renan Ridley.
O presidente do IDT, Raimundo Angelo, também enfatizou a importância estratégica do lançamento. “Nossa expectativa para os últimos três meses de 2024 é intermediar mais de 4 mil serviços. O aplicativo vai trazer ainda mais praticidade, especialmente com o aumento da demanda por serviços no período de festas de fim de ano”, afirmou.
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos21 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Roberto Filho ignora decisão judicial ao empregar 483 apadrinhados, burlando concurso público
-
Iguatu5 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu