Iguatu
Idoso vítima de acidente em Iguatu não resiste e falece em Hospital no Cariri
A vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na última quarta-feira ( 31) do mês de maio nas proximidades da Praça da Matriz em Iguatu, José Ataíde faleceu na manhã desta quinta-feira, 06, na cidade de Juazeiro do Norte.
A morte aconteceu em decorrência das lesões sofridas, quando vítima foi de uma colisão. Ataíde no dia do incidente seguia em uma bicicleta quando ao atravessar a via chocou-se com uma motocicleta.
Ataíde primeiro foi socorrido pela equipe do SAMU e foi conduzido para o Hospital Regional, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional do Cariri onde se internou e não resistiu as lesões.
O “Senhor Ataíde” como é popularmente conhecido é uma figura bastante conhecida da cidade, ele prestava serviços a uma loja de material de construções situada no centro local.
A imagem da colisão repercute nas redes sociais, assim como o lamento e tristeza externada por entes queridos.
O motoqueiro envolvido no acidente, Joaquim Neto, 22, foi socorrido na época do acidente pelos militares do Corpo de Bombeiros, com uma luxação em uma das clavículas.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar


