Brasil
Idosa é dada como morta e é encontrada viva em saco de necrotério em SC
Uma idosa de 90 anos, Norma Silveira da Silva, foi declarada morta pelo Hospital Regional de São José, em Florianópolis, mas foi descoberta viva em um saco de necrotério por um funcionário da funerária. O caso aconteceu no último sábado, 25, e chocou a família da mulher.
Norma havia dado entrada no hospital na sexta-feira, 24, com problemas respiratórios. No dia seguinte, seu filho Renato Godoy recebeu a notícia de que ela havia falecido. Ele contratou uma funerária para buscar o corpo, mas o funcionário percebeu que Norma ainda estava quente, respirava com dificuldade e tinha sinais vitais.
A idosa foi levada de volta ao hospital, onde tentaram reanimá-la. No entanto, ela não resistiu e morreu quase 30 horas depois do primeiro atestado de óbito. A família disse que vai processar o hospital por negligência e danos morais.
O hospital abriu um processo de sindicância para apurar o caso e afastou os profissionais envolvidos. O hospital disse que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência à família de Norma.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

