Regional
Icó instala barreiras sanitárias nas principais vias de acesso ao município
A prefeita de Icó, Laís Nunes, decretou na tarde desta sexta-feira (17) a instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade e nas rodovias que ligam Icó aos Municípios de Jaguaribe, Ipaumirim e Iguatu, a partir de amanhã (18), até o dia 04 de maio, com a finalidade de evitar a propagação do COVID-19 e resguardar a vida da população icoense.
Serão realizadas aferição de temperatura corporal e questionário sobre sintomas relativos ao coronavírus, orientações sobre os riscos da doença e necessidade de isolamento social e aplicação de notificação e multa, conforme necessidade de acordo com o decreto.
Em casos extremos, também serão aplicadas as disposições constantes no Art. 268 do Código Penal e, se necessário, valer-se de uso de força policial.
Além da barreira sanitária, será constituída uma equipe volante pra fiscalização de ruas, avenidas e comunidades rurais do município, a fim de dispersar aglomerações, orientar transeuntes para dirigirem às suas residências e manter o isolamento social.
Fonte: Icó News
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

