Futebol
Icasa vence Itapipoca em jogo no Estádio Romeirão, por 2 a 1
Verdão do Cariri vence a primeira no Cearense e derruba técnico do Garoto Travesso.
O Icasa venceu a primeira partida no Campeonato Cearense. No Romeirão, em Juazeiro do Norte, o time fez 2 a 1, no Itapipoca, pelo Grupo A1. Com o resultado, o Verdão do Cariri segue em 4º lugar, com quatro pontos – a mesma pontuação do Maranguape, que fica em 3º pelo saldo de gols.
O resultado derrubou o segundo técnico do Garoto Travesso. Washington Luís, que tinha assumido o time recentemente após a saída de Sérgio Pinheiro, também deixou o clube após o revés deste domingo.
Na partida, o Icasa foi superior em boa parte dos 90 minutos. Sem ter muito trabalho, abriu 2 a 0 de vantagem, com gols de Daniel, aos 47 minutos do primeiro tempo, e Ewerton, de pênalti, aos 2 minutos da etapa final. O Itapipoca ainda esboçou uma reação mínima e diminuiu aos 44 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Uniclinic, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas. Já o Itapipoca só volta a campo no sábado (6), a partir das 16 horas, no Estádio Perilão, contra o Fortaleza.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

