Ceará
Hospitais particulares do Ceará atuam com capacidade de UTI entre 98% e 100%
Os hospitais da rede particular de Fortaleza operam com capacidade dos leitos de UTI variando entre 98% e 100%, de acordo com o presidente da Associação dos Hospitais do Estado do Ceará, Aramicy Pinto.
A associação informou nesta quinta-feira (7) que um dos métodos usados pelos hospitais privados para administrar a demanda é suspender por algumas horas o atendimento no pronto-socorro.
“A paralisação (no atendimento) não é nada proposital. O que ocorre é que como nós estamos variando uma lotação entre 98% e 100%. Nós estamos suspendendo, às vezes por 4 horas ou 6 horas, porque isso é muito dinâmico. Vai acontecendo as altas e nós vamos colocando os pacientes que vão chegando”, afirmou Aramicy.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

