Automobilismo
Honda mostra confiança na evolução da potência do motor
Embora o começo de temporada não esteja bom par a Honda, a montadora japonesa está convencida de que a evolução preparada para a segunda metade do ano vai dar uma maior potência para o motor, justamente o que precisa a McLaren para tentar melhorar seu fraco desempenho no campeonato.

Embora o começo de temporada não esteja bom par a Honda, a montadora japonesa está convencida de que a evolução preparada para a segunda metade do ano vai dar uma maior potência para o motor, justamente o que precisa a McLaren para tentar melhorar seu fraco desempenho no campeonato.
O diretor de esportes a motor da Honda, Yasuhisa Arai, afirma que o plano é utilizar as sete modificações possíveis depois do verão europeu e espera que com elas os resultados sejam positivos.
“Temos sete mudanças restando e vamos usá-las na segunda metade da temporada depois das férias de verão”, disse Arai em entrevista ao Motosport.com. “Vamos mudar várias partes para melhorar nossa potência. Acho que podemos buscar resultados melhores nesta temporada”, declarou.
A meta dos japoneses é deixar o carro mais rápido. “Já falamos isso para a equipe (McLaren), os dois pilotos sabem qual é nosso plano e confiam em nós”, afirmou o diretor de esportes a motor da Honda.
Para Arai, a principal evolução a ser feita é na parte da combustão interna, buscando assim uma potência maior para o motor. “A combustão é muito importante para a potência. Mudando a câmera de combustão e sua válvula, tudo tende a melhorar”, explicou o diretor da Honda.
Fonte: UOL
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025
-
Iguatu3 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias5 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias5 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo5 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias5 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Ceará5 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico