Policial
Homem suspeito de matar enteada de 9 meses é transferido por medida de segurança
Foi transferido da Delegacia Regional de Iguatu para a Cadeia Pública de Icó, no sul do Ceará, o servente de pedreiro suspeito de espancar até a morte a enteada de nove meses, em Lavras da Mangabeira, distante 432 quilômetros de Fortaleza. A transferência se deu para garantir a segurança do suspeito, já que moradores das duas cidades tentaram invadir a delegacia.
O homem, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (26) suspeito de matar a criança de nove meses no município de Lavras da Mangabeira, após discutir com a mãe do bebê. De acordo com a Polícia Civil de Iguatu, que atendeu a ocorrência, o homem, natural de do município de Cajazeiras, na Paraíba, confessou o crime e disse que matou a criança após discutir com a companheira, mãe do bebê.
A polícia disse que, em depoimento, o padrasto do bebê afirmou que, quando era criança, a sua mãe costumava bater nele. No momento da discussão, ele se lembrou da história familiar e resolveu matar a criança. O homem está está mantido sob escolta policial a fim de garantir a sua segurança.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

