Noticias
Homem se desculpa por tomar boné que tenista tentou dar a criança no US Open
O executivo polonês Piotr Szczerek gerou grande repercussão após ser flagrado em um vídeo tomando o boné que o tenista Kamil Majchrzak tentava entregar a um jovem torcedor, durante o US Open. Nas imagens, o menino segura uma bola de tênis gigante com as duas mãos e se estica para receber o presente, mas é surpreendido quando Szczerek pega o boné e o entrega a uma mulher que o guarda na bolsa, ignorando os protestos do garoto. O vídeo viralizou nas redes sociais e atraiu duras críticas ao comportamento do executivo, que não conhecia o menino.
Diante da repercussão, Szczerek publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Facebook, afirmando que cometeu um “grande erro” e que acreditava, equivocadamente, que o boné seria entregue a seus filhos, que haviam pedido autógrafos anteriormente. “Hoje sei que fiz algo que pareceu deliberadamente tirar uma lembrança de uma criança. Essa não era minha intenção, mas isso não muda o fato de que machuquei o menino e decepcionei os fãs”, escreveu. Ele afirmou ainda que o boné foi devolvido ao garoto e que se desculpou pessoalmente com a família.
Em sua mensagem, Szczerek reconheceu o impacto negativo do episódio em sua imagem e afirmou que pretende intensificar sua atuação em projetos de apoio a crianças e jovens, como forma de reconstruir a confiança perdida. Ele e a esposa, Anna, são fundadores da empresa de pavimentação Drogbruk e têm histórico de envolvimento com causas sociais. Já o tenista Majchrzak procurou reparar a situação encontrando o jovem torcedor dias depois e entregando a ele uma sacola com brindes do US Open, incluindo um novo boné, além de posar para fotos e publicar mensagens carinhosas em suas redes sociais.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Ceará4 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

