Ceará
Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento
O Tribunal do Júri de Nova Russas condenou Antonio Edmilson Carvalho Costa a 10 anos, 2 meses e 18 dias de prisão pelo homicídio de sua mãe idosa. A decisão foi proferida na última quarta-feira (23), marcando o desfecho de um caso que chocou a comunidade local.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu em 23 de novembro de 2009, quando o réu, sob efeito de álcool, retornou para casa e agrediu tanto sua companheira quanto sua mãe, uma idosa de 67 anos. Durante as agressões, a companheira conseguiu sair da residência com os filhos para buscar ajuda policial. O homem foi preso em flagrante pelos agentes que atenderam à ocorrência.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu às lesões causadas pelas agressões. A perícia constatou que a idosa sofreu traumatismo craniano, resultado dos atos violentos do filho. O caso serve como um alerta para a gravidade da violência doméstica e suas trágicas consequências.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

