Ceará
Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento
O Tribunal do Júri de Nova Russas condenou Antonio Edmilson Carvalho Costa a 10 anos, 2 meses e 18 dias de prisão pelo homicídio de sua mãe idosa. A decisão foi proferida na última quarta-feira (23), marcando o desfecho de um caso que chocou a comunidade local.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu em 23 de novembro de 2009, quando o réu, sob efeito de álcool, retornou para casa e agrediu tanto sua companheira quanto sua mãe, uma idosa de 67 anos. Durante as agressões, a companheira conseguiu sair da residência com os filhos para buscar ajuda policial. O homem foi preso em flagrante pelos agentes que atenderam à ocorrência.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu às lesões causadas pelas agressões. A perícia constatou que a idosa sofreu traumatismo craniano, resultado dos atos violentos do filho. O caso serve como um alerta para a gravidade da violência doméstica e suas trágicas consequências.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

