Policial
Homem que matou vigilante em Senhor do Bonfim, na Bahia, já esteve preso em Iguatu
Raimundo Correia Assunção, de 23 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (24). Ele é apontado como um dos envolvidos na morte do vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira.
O crime foi cometido durante uma tentativa de assalto ao Inema (Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) de Senhor do Bonfim, localizado a 375 km de Salvador, em dezembro de 2015.
A Polícia Civil informou que Raimundo e um comparsa, Rafinha, que já está preso, pretendiam roubar computadores do Inema, mas foram surpreendidos pelo vigilante. Eles atiraram em Luiz Carlos e fugiram sem levar nada.
Segundo o órgão, Raimundo já esteve preso por um roubo cometido na cidade de Iguatu, no Ceará, e estava morando em Senhor do Bonfim há cerca de três anos. Ele foi detido por uma equipe da DT (Delegacia Territorial) da cidade e se encontra custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.
Fonte: R7
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

