Iguatu
Homem não tem contato com o pai há 35 anos
[caption id="attachment_14614" align="alignleft" width="600"]
Manoel Soares Carneiro (Arquivo Pessoal)[/caption]Uma ouvinte entrou em contato com a Rádio Mais através do WhatsApp 8859 7314, pedindo ajuda para tentar localizar o sogro.

Manoel Soares Carneiro (Arquivo Pessoal)
Conceição é moradora do Altiplano e diz que o sonho de seu marido é encontrar o pai. “O problema é que ele não sabe ler, por isso ele não procurou esses anos todos”.
Manoel Soares Carneiro é o sogro de Conceição, e pai de Francisco Sobrinho Carneiro, que atualmente mora na rua 24, nº 265, no Altiplano. Segundo a família, Seu Manoel Soares Carneiro trabalhou no extindo banco BEC, em Fortaleza.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelo fone 9328 1303.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

