Noticias
Homem morre em academia de BH, aos 35 anos
Diego Luis, de 35 anos de idade, faleceu na noite desta segunda-feira (19) em uma academia situada na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações fornecidas pelo advogado da vítima, Diego era professor de kung fu.
De acordo com o relato, Diego chegou à academia Pratique Fitness por volta das 19h e realizou seu treinamento de forma normal. Por volta das 21h30, enquanto se preparava para retornar para casa, ele sofreu um mal súbito.
A equipe da academia prontamente prestou socorro a Diego, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito ainda nas dependências do estabelecimento. A academia expressou condolências aos familiares da vítima e ressaltou que o aluno recebeu assistência imediata por parte dos funcionários da empresa.
NOTA NA ÍNTEGRA
Primeiramente, nos solidarizamos com a família. A empresa cumpre as exigências da legislação. A empresa mantém protocolo de atendimento e acolhimento aos alunos, com treinamento adequado em primeiros socorros feito de forma reiterada.
Os alunos são monitorados pelos profissionais da empresa sempre que percebido qualquer tipo de necessidade, os mesmos são acolhidos. Ontem, o aluno foi prontamente atendido por funcionários treinados da empresa, com ajuda de alunos profissionais da área de saúde.
O SAMU foi acionado rapidamente, chegando em curto espaço de tempo, assumindo o socorro do aluno. Lamentamos o fato.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

