Noticias
Homem ganha na loteria duas vezes em menos de dois anos
Ganhar na loteria uma vez é difícil, imagina duas. Mas um canadense tirou a sorte grande duas vezes. Antoine Beaini ganhou 1 milhão de dólares canadenses (cerca de R$ 3,9 milhões) no sorteio de setembro da Lotto Max, a loteria do Canadá. Esta foi a segunda vez na vida dele a ganhar o prêmio, a primeira foi em agosto de 2021.
Nem ele mesmo acreditou na sorte. “Eu pensei ‘De novo?’ Foi mais chocante do que a primeira vitória. Contei para minha esposa e ela ficou muito feliz”, contou a CTV News. Segundo ele, o prêmio servirá para deixar sua família mais confortável até a próxima geração.
Fonte: Correio Braziliense
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

