Noticias
Homem ganha na loteria duas vezes em menos de dois anos
Ganhar na loteria uma vez é difícil, imagina duas. Mas um canadense tirou a sorte grande duas vezes. Antoine Beaini ganhou 1 milhão de dólares canadenses (cerca de R$ 3,9 milhões) no sorteio de setembro da Lotto Max, a loteria do Canadá. Esta foi a segunda vez na vida dele a ganhar o prêmio, a primeira foi em agosto de 2021.
Nem ele mesmo acreditou na sorte. “Eu pensei ‘De novo?’ Foi mais chocante do que a primeira vitória. Contei para minha esposa e ela ficou muito feliz”, contou a CTV News. Segundo ele, o prêmio servirá para deixar sua família mais confortável até a próxima geração.
Fonte: Correio Braziliense
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

