Noticias
Homem espancado ao assaltar lutador ainda tentou roubar carro após fugir dos golpes
Um homem de 34 anos, que tentou roubar um lutador em Fortaleza na última segunda-feira (19), foi imobilizado pelo próprio lutador, mas conseguiu escapar e tentou roubar um carro antes de ser finalmente preso pela Polícia Militar do Ceará.
A ação ocorreu na Rua Luciano de Queiroz, no Bairro Henrique Jorge, e foi registrada por uma câmera de segurança. Antes de abordar o lutador, o assaltante já havia roubado pelo menos três pessoas.
Ao tentar roubar o lutador, o criminoso foi derrubado e imobilizado com um golpe conhecido como mata-leão. Após a imobilização, várias pessoas se aproximaram e começaram a espancar o suspeito.
No entanto, o assaltante conseguiu escapar e fugiu para uma rua próxima, onde tentou roubar um carro. Nesse momento, ele foi capturado por policiais que haviam sido alertados pelos moradores locais.
Segundo a Polícia Militar, o homem realizava os assaltos fingindo estar armado. Após a prisão, ele foi levado para o 27º Distrito Policial e autuado por roubo. Com ele, a polícia apreendeu uma motocicleta Traxx e uma mochila contendo pertences das vítimas.
A Polícia Militar recomenda que as vítimas não reajam a assaltos e abordagens. A PM informa que a região conta com policiamento ostensivo, força tática, motopatrulhamento e reforço do policiamento de choque em dias e horários estratégicos.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

