Policial
Homem é morto no bairro João Paulo II em Iguatu

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Iguatu. O fato mais recente ocorreu neste sábado, 22, no Bairro João Paulo II quando um homem foi morto à bala.
Jucialiano da Silva Davi, de 27 anos, popularmente conhecido como “Juju”, foi atingido por três disparos na cabeça, morrendo em uma oficina em que ele estava trabalhando situada naquela comunidade. Dois homens armados em uma moto são os principais suspeitos do crime. O garupeiro desceu do veículo e efetuou os disparos contra o alvo.
Conforme a polícia Juju respondia por um crime no trânsito. O rabecão do Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para o núcleo de pericia forense.
Números
Com a morte de Juju se contabiliza o 19º crime de morte na cidade de Iguatu neste ano de 2017. O ultimo crime de morte vitimou Pedro Tarcísio Amorim, 30 anos, “Pelado” morto no seu ambiente de trabalho no dia 11 deste mês. Na época duas pessoas armadas invadiram a oficina em que a vítima trabalhava no Bairro Prado e efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com sete deles.
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos20 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Roberto Filho ignora decisão judicial ao empregar 483 apadrinhados, burlando concurso público
-
Iguatu5 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu