Iguatu
Homem é morto na zona rural de Iguatu
Um homem foi assassinado no Sítio Juazeirinho – zona rural da cidade de Iguatu – nesta sexta-feira, 28. A vítima foi morta a tiros no quintal de uma residência. O caso ocorreu nas proximidades de uma fábrica de cerâmica.
A vítima Francisco Marcio Araujo De Souza, 41, conforme a polícia, respondia a casos de roubo e furto. Ele foi morto por três a quatro disparos de arma de fogo. O calibre da arma utilizada não foi divulgada.
O óbito foi constatado por uma equipe de socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionada para o local. A morte de Francisco ocorreu nas imediações da residência de sua mãe.
O delegado plantonista Wesley Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu (DRPC), deu início às investigações do caso.
Segundo informações da polícia militar dois homens não identificados chegaram na residência da vítima pedindo algumas ferramentas emprestadas, momento em que a vitima saiu da casa e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Márcio foi atingido no pescoço, braço e costas.
O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da cena do crime e deu início aos trabalhos periciais no núcleo de perícia forense.
Números
Com a morte de Francisco chega a 32 o número de crimes de mortes na cidade de Iguatu no ano de 2018. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 03 de dezembro quando Isaías Alves Calixto, 21, foi morto a tiros no Bairro João Paulo II.
-
Iguatu2 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Iguatu5 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos17 horas atrás
Balaio de Gatos – edição 21/01/25
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 17/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Videos1 hora atrás
Servidores voltam a ocupar ruas de Iguatu