Policial
Homem é morto com vários tiros por dupla em Icó

Na noite desta Segunda (02) por volta das 21h00 a polícia foi informada de um homicídio que aconteceu no Conj. Pedrinhas.
Segundo informações passadas por populares o indivíduo de nome Francisco Silva dos Santos Filho , 23 anos, ao chegar em frente a casa de sua namorada e estacionar a sua motocicleta, dois indivíduos a pé saíram da parte de trás da residência e efetuaram vários disparos contra o mesmo que correu e adentrou nos fundos de uma casa.
A vítima foi perseguida pelos indivíduos e executada com vários disparos de arma de fogo provavelmente de uma espingarda Cal. 12 já que foram encontradas no local 7 estojos de munição calibre 12 deflagrados, os indivíduos acusados do homicídio até o momento não foram identificados e ao se evadirem do local ainda tomaram de assalto a motocicleta de uma pessoa.
O IML de IGUATU/CE foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos5 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu6 dias atrás
TRE-CE escolhe nova presidência para o biênio 2025-2027