Policial
Homem é morto a pauladas em Iguatu
Ontem (09), por volta das 23h, Iguatu voltou a registrar mais um crime de morte. O fato mais recente aconteceu na rua Padre Geraldo Vieira nas proximidades de um frigorifico situado na Júlio Cavalcante.
Com marcas de agressões a pauladas na região da cabeça, foi localizado Osmar Alves de Melo, 41 anos, que foi encontrado caído de uma rede em um apartamento. A polícia chegou até o crime depois de ser acionada para até então um caso de agressão.
Ao lado da rede tinha um pedaço de madeira ainda úmido de sangue. Na casa ninguém mais foi encontrado. A vítima ao ser socorrido e dar entrada no hospital regional não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.
A polícia civil investiga o caso e até o momento nenhum levanto mais detalhado foi adiantado para não atrapalhar a investigação. Agora estão sendo feitas diligências para prender o autor desse crime.
Números
O crime contra Osmar é o 18° homicídio na cidade de Iguatu no ano de 2018. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 02 de julho, quando Mateus Alves de Lima, 21, foi alvejado por vários tiros na Vila Centenário em frente ao antigo colégio Antônio Albuquerque.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

