Policial
Homem é executado dentro de casa, em Saboeiro
Um homem foi morto a tiros, dentro de casa, na noite deste sábado (29), no sítio Mucambinho, zona rural de Saboeiro. Segundo a esposa da vítima relatou aos policiais militares, dois homens teriam arrombado a porta da residência do casal com armas em punho.
Ainda conforme o relato, a dupla foi até o quarto onde a vítima estava e efetuou vários disparos. A esposa presenciou o crime. O homem, identificado apenas como “Zé Preto”, morreu na hora. Ele era testemunha de um homicídio doloso praticado no dia 20 de novembro do ano passado.
A polícia investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

