Policial
Homem é baleado em assalto na zona rural de Iguatu
Ontem (segunda-feira, 07) na cidade de Iguatu por volta das 20h30 uma pessoa foi vítima de roubo e acabou sendo baleado.
A vítima Antônio Welliton da Silva Lima, 33 anos, deslocava-se em sua moto Honda CG Fan 125cc, cor preta, ano de fabricação 2013, de placa: ORP 4329, nas proximidades da Rua do Cruzeiro quando um indivíduo não identificado lhe pediu carona.
Durante o deslocamento, o suposto passageiro anunciou o roubo, e ameaçou a vítima com um revólver. Ao chegar nas proximidades do Sitio Minas, havia um outro individuo encapuzado o aguardando, a vítima tentou reagir e neste momento um dos assaltantes efetuou um disparo, na perna esquerda.
Weliton foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Iguatu onde foi medicada e encontra-se em observação.
Os acusados tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar permanece a realizar diligências no intuito de identificar e prender os autores do roubo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

