Iguatu
Homem é assassinado em Iguatu com 22 facadas
Nos primeiros minutos desta segunda-feira, 21, a Polícia Militar registrou homicídio a facadas próximo ao bar do Galego no bairro João Paulo II, na periferia da cidade de Iguatu.
A vítima foi identificada como Antonio Wilson Delfino de Souza, 48 anos, solteiro, morador do bairro e que já tinha passagens na Polícia por várias modalidades de crime – ofensa, ameaça, invasão de domicílio, furto e resistência.
O rabecão do IML compareceu ao local e o perito do Núcleo de Perícia Forense constatou aproximadamente 22 perfurações a faca em praticamente todas as regiões do corpo da vítima. O corpo em seguida foi removido para o IML de Iguatu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
