Policial
Homem descontrolado é linchado por população no Alto do Jucá
[caption id="attachment_14967" align="alignleft" width="700"]FRANCISCO BENTO DOS SANTOS foi linchado pela população (Foto: Juan Carlos)[/caption]Na noite desta Sexta-Feira (19) por volta das 20h40, a Polícia Militar foi solicitada na rua Maria Celso, Alto do Jucá, com a denúncia de está havendo agressão física a FRANCISCO BENTO DOS SANTOS, 32 anos.


FRANCISCO BENTO DOS SANTOS foi linchado pela população (Foto: Juan Carlos)
Segundo informações os populares se revoltaram com a atitude da vítima, que estava batendo nas portas e nas pessoas que encontravam na rua.
A polícia foi ao local e encontrou a vítima bastante lesionada, e através de informações comprovaram a veracidade dos fatos, não conseguindo prender ninguém.
O SAMU foi acionado e em seguida socorreu a vítima até o Hospital Regional.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias1 semana atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias1 semana atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias1 semana atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias1 semana atrás
Banco Central inicia a apresentação do Pix Automático, uma nova funcionalidade voltada para empresas e instituições financeiras